Quarta, 01 de Dezembro de 2021
19 9 8882-5790
Coronavirus VACINAÇÃO EM AL

São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe começam a vacinar pessoas com 29 anos contra a covid-19

O novo público-alvo foi divulgado pelos prefeitos dos respectivos municípios; Grávidas 18+ também já podem ser imunizadas;

12/07/2021 12h29 Atualizada há 5 meses
Por: Victor Santana
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Os municípios de São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe, começaram a vacinar nesta segunda-feira (12), pessoas com 29 anos de idade, sem comorbidades. Além disso, as grávidas 18+ também já podem ser imunizadas contra a covid-19 com doses da Pfizer.

Foto: Assessoria

"Nossa campanha de vacinação contra o coronavírus continua em ritmo acelerado. A cada nova semana um novo público alvo se inicia, por isso compartilho mais uma boa notícia que a partir desta segunda-feira começaremos a imunizar as pessoas com 29 anos..." comemora Fernanda Calvalcante (MDB), prefeita de São do Quitunde, por meio das redes sociais.

"Estamos nos esforçando para imunizar maioria da população ainda este ano, prova disso é que temos o calendário mais acelerado do estad. Faça parte dessa dessa corrente pela vida..." disse Fernando Cavalcante, prefeito de Matriz de Camaragibe.

São Luís do Quitunde

Em São Luís do Quitunde, a vacinação acontece no drive ao lado da prefeitura municipal no posto Sandoval Toledo, no centro da cidade, das 9h às 16h, de seg a sex. Já em Matriz de Camaragibe a imunização inicia às 8h e segue até ás 16h, de seg a sex por trás da Igreja do Senhor Bom Jesus, também em Drive-Thru.

DADOS VACINAÇÃO

São Luís do Quitunde - Cerca de 9.700 pessoas já foram imunizadas.

Matriz de Camaragibe - Cerca de 8.897 pessoas já foram imunizadas.

DOCUMENTOS PARA SE VACINAR

- Comprovante de residência

- CPF

- Documento de identidade com foto

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.