Quarta, 01 de Dezembro de 2021
19 9 8882-5790
Saúde Histórico!

Formandos recebem habilitação profissional durante cerimônia de formatura pela primeira vez na história em Alagoas

O ato foi celebrado pelo próprio Presidente do COREN-AL aos novos técnicos de enfermagem.

24/07/2021 13h35 Atualizada há 4 meses
Por: Rafael Sobral
Divulgação
Divulgação

Na noite da última sexta-feira (23), foi realizada a cerimônia de Colação de Grau, da 1ª turma de formandos de Tecnico em Enfermagem da Escola Técnica Habilitar, em São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas.

O Evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e seguiu todas às recomendações do Decreto Estadual, contando apenas com familiares dos formandos e alguns convidados. 

Divulgação 

Durante a cerimônia, esteve presente o Concelho Regional de Enfermagem Alagoana, com sua comitiva, acompanhada pelo Presidente do Conselho, Dr. Renné Costa, do Vice-presidente Dr. Paulo e, do Concelheiro Dr. Eswaldo, que pela primeira vez na história da enfermagem alagoana, fez a entrega das Habilitações Profissionais aos formandos. 

O ato foi celebrado pelo próprio Presidente do COREN-AL aos novos técnicos de enfermagem. Ato esse que dar aos novos técnicos em enfermagem o direito pleno do exercício legal da profissão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.