Publicidade

Seleção barrense inicia campeonato de futebol com vitória sobre o Santa Lúcia de Paripueira

Todas as medidas de segurança sanitária foram tomadas no que diz respeito à adequação e adaptação dos ambientes esportivos

26/07/2021 às 16h23
Por: Redação Fonte: Ascom
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura da Barra de Santo Antônio através da Secretaria Municipal de Esportes participou neste domingo (25) do campeonato intermunicipal. Com dois gols marcados, a seleção barrense começou o campeonato intermunicipal com vitória no futebol masculino: 2 a 0 sobre o Santa Lúcia de Paripueira.

Conforme comprovado pela direção da seleção barrense, todas as medidas de segurança sanitária foram tomadas no que diz respeito à adequação e adaptação dos ambientes esportivos, além de outras medidas de segurança nos treinamentos.

Divulgação 

Na ocasião estiveram presentes a Prefeita Lívia Carla da Silva Alves (PTB), o Secretário de Esportes Eroaldo Jacinto, toda Equipe do Esporte, o Secretário de Turismo Sérgio Silva, a chefe de gabinete Regiane Silva, a Secretária de Saúde Aurélia Silva e o Secretário de Transporte José Firmino.

 “Os munícipes de Barra de Santo Antônio dão muito valor ao esporte e só temos a agradecer a prefeita, Lívia Carla, pelo incentivo e apoio que sempre deu ao nosso campeonato já, que foi a gestora que incentivou a reativação da seleção barrense” destacou Eroaldo Jacinto. 

A prefeita, Lívia Carla, falou da importância em apoiar o esporte, dando suporte e uma estrutura digna para os atletas – “ Barra de Santo Antônio hoje é uma cidade que as pessoas podem se orgulhar por ter um um presente e um futuro com dignidade nas práticas esportivas” frisou a Prefeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários