Quarta, 01 de Dezembro de 2021
19 9 8882-5790
Esportes Orgulho

Aluna da Rede Municipal da Barra de Santo Antônio conquista aprovação para segunda fase na OBMEP

A prova foi realizada em 2019 de forma presencial em dois momentos, em julho e novembro de 2019

02/08/2021 11h02 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Ascom
Divulgação
Divulgação

A aluna Eliza Júlia dos Santos, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Edjackson Leocádio dos Santos, localizada em Barra de Santo Antônio, obteve aprovação para segunda fase na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). A prova foi realizada em 2019 de forma presencial em dois momentos, em julho e novembro de 2019. Eliza se destacou e recebeu aprovação da segunda fase da OBMEP.

A Prefeita Lívia Carla Alves (PTB) ressaltou: "Sabemos que as políticas públicas facilitam a mudança na vida das famílias e isso mobiliza, faz com que cada vez mais os alunos dediquem tempo de estudo para obter esse reconhecimento. É motivo de orgulho para a Educação da Barra de Santo Antônio/AL”, frisou a gestora.

A mãe da aluna, ressalta, orgulhosa, o empenho da durante as aulas “Me sinto orgulhosa em saber que partiu dela a iniciativa de estudos, ela sempre foi muito inteligente e curiosa. Agradeço pelo apoio do Professor Márcio Moésio que a colocou nessas olimpíadas e que está sempre em contato comigo para incentivá-la a trilhar novos caminhos e desafios”, contou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.