Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Saúde Imunização

Barra de Santo Antônio amplia vacinação contra a Covid-19 para quem tem a partir de 30 anos

De acordo com a chefe do Executivo municipal, a antecipação da nova etapa tem como objetivo imunizar em breve toda a população barrense

03/08/2021 12h13 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Ascom
Ilustração
Ilustração

Em busca de acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19, a prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla Alves (PTB) anunciou, nesta terça-feira (3), que uma nova fase de Imunização, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), irá iniciar nesta quinta-feira (29), a vacinação das pessoas acima de 30 anos no município.

De acordo com a chefe do Executivo municipal, a antecipação da nova etapa tem como objetivo imunizar em breve toda a população barrense. “Estamos ampliando a imunização para as pessoas acima de 30 anos. A vacinação é a arma que temos para vencer o coronavírus”, enfatizou a prefeita.

Até o dia 02 de agosto às 12:20, Barra de Santo Antônio já havia aplicado 7.159 doses. Para a vacinação, é obrigatório o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Já para aqueles que tenham comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico de comprovação para a aplicação das doses.

Os que já estiverem no período de se vacinar com a segunda dose devem se dirigir também ao âncora fest, das 09h às 14h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.