Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Polícia Furto

Jovem teve moto furtada na madrugada da última sexta (30) em Barra-grande, distrito de Maragogi

Ewerton de Souza Menezes está a procura da sua moto desde sexta (30), e até agora não a encontrou

03/08/2021 17h56 Atualizada há 2 meses
Por: Flávio Dias
Cortesia
Cortesia

Na madrugada da última sexta-feira (30), um indivíduo morador do distrito de Barra-Grande, localizado no município de Maragogi, Região Norte de Alagoas, teve sua moto furtada no próprio distrito enquanto dormia e, até a finalização dessa matéria, ainda não a encontrou.

O rapaz que teve a moto furtada se chama Ewerton de Souza Menezes, e trabalha como cabeleireiro em uma barbearia localizada na região central da cidade. O veículo furtado foi uma POP 100, de placa RGP - 6F35 e cor branca com preta, que estava estacionada com travamento na frente da sua residência.

Segundo Ewerton, normalmente a moto ficava estacionada na casa do seu amigo; porém, nesse dia resolveu colocar na frente da sua casa e o furto aconteceu. O jovem relata que já tomou todas as medidas legais cabíveis, fazendo o devido Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Policial de Maragogi, localizada no centro da cidade.

Caso alguém encontre a moto furtada, basta entrar em contato pelo Instagram @e.menezes_9 ou por esse número : (82) 981061922 (tanto por ligação como pelo Whatsapp).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.