Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Coronavirus Vacinas

Com anúncio de vacinação a partir dos 21 anos, São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe se destacam na Região Norte de Alagoas

Vacinação se inicia a partir dessa quarta-feira (04)

04/08/2021 11h58 Atualizada há 2 meses
Por: Flávio Dias
Meramente Ilustrativa
Meramente Ilustrativa

Nessa última terça-feira (03), as Prefeituras Municipais de São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe, ambas localizadas na Região Norte de Alagoas, anunciaram através das suas respectivas Secretarias de Saúde, uma nova idade para vacinação contra a covid-19, dessa vez a partir dos 21 anos.

Com a divulgação dessa nova idade, os municípios se destacam dentro da Região Norte de Alagoas pelo ritmo acelerado de imunização. Enquanto prefeituras de cidades vizinhas estão na faixa dos 30 ou 28 anos para aplicação das doses, São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe dão um grande passo para finalização da vacinação, pelo menos da primeira dose, nos habitantes de seus municípios.

O anúncio foi feito pelos respectivos prefeitos de cada município, em São Luís do Quitunde por Fernanda Cavalcanti (MDB) ; e em Matriz de Camaragibe por Fernando Cavalcante (MDB). A data de início para aplicação das vacinas é nessa quarta (03). O local para vacinação em São Luís será em frente ao Posto Sandoval Todelo. Enquanto em Matriz, o lugar para aplicabilidade das doses é por trás do Posto de Vacinação Bom Jesus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.