Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Polícia Crimes

Criminosos de São Luís do Quitunde acusados de vários crimes são presos na Barra de Santo Antônio

Apreensão dos suspeitos ocorreu na noite da última quarta-feira (04)

05/08/2021 20h13 Atualizada há 2 meses
Por: Flávio Dias
Cortesia
Cortesia

Na noite da última quarta (04), dois suspeitos em cometer vários crimes foram detidos no município da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Entre os crimes, se enquadram roubos, furtos e invasões a domicílios dos moradores da região.

A população estava amedrontada com os frequentes delitos cometidos pela dupla, realizando assim, vários Boletins de Ocorrências (B.O.s). Porém, a polícia não conseguia apreender os infratores, só os capturando de fato nessa quarta.

De acordo com informações preliminares, os dois meliantes - cujo nome deve ser mantido em sigilo por lei de abuso de autoridade - são naturais de São Luís do Quitunde, também no Norte Alagoano; especificamente de uma subestação conhecida popularmente como "Baixada da Gaia".

De acordo com o 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6°BPM/AL), os infratores foram encaminhados para a Delegacia  Central de Flagrantes, localizada em Maceió, para tomar as medidas cabíveis perante a lei.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.