Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Cidades Encontrada

Jovem desaparecida de São Luís do Quitunde é encontrada em Maceió

A jovem encontrada na tarde dessa terça (10) após cinco dias de busca.

10/08/2021 16h45
Por: Redação Fonte: Maragogi em Foco
Divulgação
Divulgação

A jovem Arkyria Nayelle Santos Silva, de apenas 15 anos - que estava desaparecida desde a manhã da última quinta (05) - foi encontrada na tarde dessa terça (10) após cinco dias de busca. A garota foi encontrada sentada na praia do Bairro de Jacarecica, em Maceió.

Já havia esperança que estava tudo bem com a moça desde que surgiram comentários e curtidas da mesma - em sua conta oficial do instagram - nas fotos de amigas no decorrer da semana. O que causou espanto nas redes e alertou para a possibilidade dela estar em segurança.

De acordo com familiares, a jovem estava aparentemente bem e sem nenhuma lesão corporal, o que indica que a mesma não foi sequestrada. As informações sobre o motivo do sumiço da moça ainda são escassas, visto que a supracitada acaba de ser encontrada e ainda não relatou a família o porquê passou tanto tempo longe de casa.

Desde o desaparecimento de Arkyria, familiares e amigos estavam mobilizados nas redes sociais para encontrar a menina, que é residente do município de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas. Foi apontando pela família que Arkyria é uma menina tranquila e não tinha costume de sair sem avisar. Nas vezes que saiu, voltou no mesmo dia para casa. A quitundese havia viajado para Maceió a fim de acompanhar sua mãe em uma cirurgia.

Segundo informações, a adolescente tinha sido vista pela última vez por volta das 11h20 de quinta-feira (05), saindo do Bairro Jacintinho Peixoto, localizado na parte alta de Maceió. Familiares relataram que Arkyria disse ter saído para comprar salgados na padaria e não voltou mais. 

A família tomou todas as medidas cabíveis nas vias legais a fim de encontrar a garota daí então, realizando o devido Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Policial, em Maceió.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.