Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Polícia Prisão

Mãe e padrasto são presos por estupro de menor que engravidou do suspeito no sertão alagoano

O caso aconteceu no município de Piranhas. Os suspeitos chegaram a fugir da polícia, mas foram localizados próximo à cidade de Pão de Açúcar, em um local de difícil acesso.

13/08/2021 14h17
Por: Victor Santana

Na última quarta-feira (11), duas pessoas foram presas por crime de estupro de vulnerável em Piranhas, sertão de Alagoas. Segundo informações, trata-se da mãe e padrasto de uma criança de 13 anos de idade que chegou a engravidar do suspeito após os acometidos de abusos sexuais.

Os suspeitos chegaram a fugir da polícia mas foram encontrados próximo ao município de Pão de açúcar em um local de difícil acesso. Ao concluir o inquérito policial constatando o crime, o padrasto e a mãe da vítima foram indiciados.

A gravidez da menor gerou desconfiança a outros familiares e logo comunicaram os fatos à delagacia de Polícia Civil de Piranhas que iniciou no entanto as investigações.

Os suspeitos foram encontrados pela polícia escondidos em zona limítrofe situada entre Piranhas e Pão de açúcar mesmo após os mesmos evadir-se da localidade.

O alagoas notícias continuará acompanhando o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.