Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Cidades Emancipação Política

Barra de Santo Antônio comemora 61 anos de emancipação política nesta sexta-feira (20)

Devido a pandemia oriunda da Covid-19, a celebração será realizada com transmissão ao vivo através das redes sociais

16/08/2021 10h47 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Ascom
Divulgação
Divulgação

O município da Barra de Santo Antônio completa na próxima sexta-feira, 20 de agosto, o 61º aniversário de emancipação política. Devido a pandemia oriunda da Covid-19, a celebração será realizada com transmissão ao vivo através das redes sociais seguindo todos os protocolos de distanciamento social. 

Para marcar a data, a prefeitura realizará duas cerimônias. A primeira cerimônia ocorrerá nesta quinta-feira (19), alusiva ao Dia do Evangélico. Já na sexta-feira (20), será realizada às 07h da manhã, um momento cívico em frente à Prefeitura Municipal, com a participação da prefeita Lívia Carla; do vice-prefeito Cléber Malta; dos secretários, coordenadores municipais e vereadores da cidade. 

“A Barra de Santo Antônio irá comemorar seus 61 anos de emancipação política, e infelizmente, com a pandemia não poderemos realizar uma grande festa, mas vamos prestigiar os avanços da nossa cidade através das redes sociais e com a segurança adequada. Vamos aproveitar o momento e presentear a população com inaugurações por todo município. Desejo um Feliz Aniversário a nossa amada Barra de Santo Antônio! Manifesto aqui primeiramente o orgulho de ser cidadã barrense, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver. Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada. Nossa cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo e me sinto honrada em fazer parte desse momento.”, destacou a Prefeita, Lívia Carla (PTB).

Confira a Programação:

Divulgação 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.