Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Polícia Desaparecido

Polícia Civil investiga desaparecimento de DJ de Porto Calvo

Mãe do jovem foi à delegacia nesta terça-feira

17/08/2021 21h45
Por: Redação Fonte: 7Segundos
Rede social | Facebook
Rede social | Facebook

O mistério do desparecimento de Jhon Cleisson de Freitas Ramos, de 28 anos, o “DJ Kapinha”, segue sem esclarecimento. A mãe do jovem, Ivonete Maria de Freitas, foi nesta terça-feira (17) à Delegacia de Porto Calvo, no Centro da cidade, e a Polícia Civil investiga o caso. Ele desapareceu no dia 11 de agosto.

Os familiares de DJ Kapinha estão muito preocupados com o desaparecimento. Semana passada receberam notícias que encontraram um corpo em Matriz de Camaragibe, mas nada foi confirmado em relação ao jovem. A esperança dos parentes está em Deus e também nas autoridades e amigos.

Ivonete Maria de Freitas esteve na delegacia e mantém as esperanças. “O delegado [Valdir Silva de Carvalho] vai abrir o inquérito policial e amanhã é para comparecer na delegacia novamente”, informou. A mãe tem fé que vai encontrar o seu filho.

A mãe do DJ Kapinha disse que a cada dia que se passa a angustia é pior. “Mas nada pra Deus é impossível, vou confiar em Deus. Mas creio em um Deus grande que pode tudo”, ressaltou Ivonete Maria de Freitas. Jhon Cleisson é um jovem muito conhecido na região da Rua da Antiga Rodoviária.

Segundo a família, ele foi visto pela última vez na tarde do dia 11 de agosto em uma casa de jogos, que fica no comércio de Porto Calvo. Ele tinha pego uma moto emprestada no dia do desaparecimento. O veículo também não foi encontrado. Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do número (82) 993119596.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.