Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Política Política

PSL realiza evento em busca de novos filiados e discute melhorias para Alagoas

O encontro, ocorrido nesta terça-feira (17), também serviu para buscar novos filiados para as eleições do próximo ano.

17/08/2021 23h07
Por: Rafael Sobral Fonte: GazetaWeb
Divulgação
Divulgação

Um evento realizado pelo presidente do PSL em Maceió, Flávio Moreno, reuniu apoiadores para discutir ações de melhoria para Alagoas. O encontro, ocorrido nesta terça-feira (17), também serviu para buscar novos filiados para as eleições do próximo ano.

“Estamos reunidos com o PSL Maceió para um encontro para filiação e mais ainda de debate para melhorias para nossa Maceió e Alagoas. Estamos cansados de promessas vazias ao longo dos anos e de não ver nada mudar em nosso estado. A gente vem agora debatendo, discutindo para trazer soluções para esses problemas que existem na área do transporte, problemas na área da saúde, da Educação, várias áreas e dando oportunidade à comunidade de diversos bairros para que a gente faça esse processo de mudança”, afirmou Flávio Moreno.

O evento serviu para prospectar novos filiados, visando às eleições do próximo ano.

“Queremos trazer pessoas para o PSL para continuar promovendo essas mudanças, para chegar em 2022 fortalecidos nesse processo do Brasil, em defesa de nossa pátria”, afirmou.

Conforme Moreno, cerca de 400 pessoas se filiaram ao partido durante o evento. Em Alagoas, atualmente, o PSL conta com aproximadamente nove mil filiados.

Vacinação

Na oportunidade, o aliado do presidente Jair Bolsonaro falou sobre o envio de vacinas da Covid-19 pelo Ministério da Saúde. Já são mais de três milhões de imunizantes enviados ao estado.

“O governo federal vem se empenhando nisso. Nenhuma vacina foi comprada pelo governo do estado, nem a Sputnik, que ele tentou comprar via consórcio Nordeste, que vem fazendo um trabalho péssimo, um trabalho de atraso para o país e um governo que não comprou nenhuma vacina, mas que vem surfando na onda do governo Bolsonaro, que já trouxe para Alagoas mais de três milhões de vacinas. A vacina é do SUS, a vacina é do governo Bolsonaro”, ressaltou.

Perspectiva para 2022

De acordo com Flávio Moreno, o partido vem fazendo um trabalho de fortalecimento partidário, agregando novas lideranças para as eleições de 2022.

“Para que a gente possa chegar em condições de disputa para eleger deputados estaduais, federais e participar, junto da chapa do governo do estado, e Senado. O PSL vem crescendo em todo o Brasil e em Alagoas também. Temos certeza que esse processo de mudança, que começou em 2018, vai chegar a Alagoas e vamos participar dele”.

Os interessados podem obter mais informações pelos números (82) 99696-0074 e 9929-6767 ou pelo site psl.org.br .

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.