Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Política Eleição Escolar

Chapa 1: Rose e Jane são candidatas ao cargo de direção da Escola Margarida Pugliesi

A Chapa 2 é formada pelos candidatos Douglas e Tiago

26/08/2021 16h19 Atualizada há 2 meses
Por: Rafael Sobral
Cortesia
Cortesia

Nesta sexta-feira (27), pais, professores, funcionários e estudantes escolhem o novo diretor e vice-diretor da Escola Estadual Professora Maria Margaria Pugliesi, em São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas.

A chapa 1 é formada pela dupla Rosilene Conceição dos Santos Mello (atual diretora) e Jane Cleide Santos da Silva. 

Umas das propostas da Chapa 1 é a criação do programa mais merenda, proporcionar apoio psicológico, aplicar o novo ensino médio, busca ativa escolar, aumento do IDEB e também manter eventos como Grêmio Estudantil, Jogos Internos e Jornada científica. 

A Chapa 2 é formada pelos candidatos Douglas e Tiago.

A eleição terá início às 8h da manhã e seguirá até as 20h da noite. O último dia da eleição escolar será na próxima segunda-feira (30).

Os votos serão registrados em cédulas de papel nas quais cada eleitor deverá assinalar os candidatos desejados e depositar nas urnas que estarão disponíveis.

O candidato que obtiver maioria simples dos votos, após a somatória da proporcionalidade será o candidato eleito.

As apurações se darão imediatamente após o encerramento das votações que serão realizadas em local público, na própria unidade escolar.

É muito importante a participação da comunidade escolar, através do voto, para a futura gestão das escolas trabalharem de acordo com as necessidades de cada comunidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.