Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Brasil Viagens

Conecta completa um mês de operação em cidades do Rio Grande do Sul com consolidação e perspectivas de crescimento

A partir de outubro, todas as cidades receberão aumento na oferta e terão voos diretos para a capital do estado

02/09/2021 12h06
Por: Rafael Sobral Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Os voos da Azul Conecta que conectam Porto Alegre às cidades do interior gaúcho de Bagé, Alegrete, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Erechim e Vacaria completam, nesta quinta-feira (02), um mês de operação. Com a consolidação dos mercados e a alta procura, a companhia já prevê o aumento na oferta de voos a partir de outubro, com ligações diretas para a capital do estado. 

Ao longo de agosto, foram realizados mais de 130 voos conectando Bagé, Alegrete, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Canela, Erechim e Vacaria à capital gaúcha, transportando cerca de 700 Clientes. Em resposta ao desenvolvimento das rotas, a partir de outubro, todas as cidades passarão a ter conexões diretas para Porto Alegre e terão aumento na oferta de assentos, tornando as viagens mais rápidas e convenientes. Além disso, Canela e Bagé contarão com voos diários para a capital.  

"Nós estamos empolgados com a receptividade dos gaúchos com esses novos destinos. E, por acreditar no potencial destas rotas, a partir de outubro, aumentaremos nossa oferta para esses municípios com novos voos. Se a demanda continuar crescendo, poderemos avaliar mais oferta, mas precisamos fazer com que esta nova oferta adicional que está por vir dê certo e nos ajude a alimentar nossa conectividade na capital" destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.  

Atualmente, todas as rotas das oito cidades iniciadas no início de agosto são cumpridas pela Azul Conecta, em aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, para nove Clientes. Com esta operação, o Rio Grande do Sul conta com 15 destinos servidos pela Conecta e pela Azul, número recorde e sem precedentes na história do estado há pelo menos 60 anos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.