Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Saúde Não resistiu

Criança morre após ser picada por escorpião em Matriz de Camaragibe

Morte da criança causou muita tristeza na cidade

09/09/2021 10h12 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: 7Segundos
Cortesia
Cortesia

Os moradores de Matriz de Camaragibe acordaram tristes na manhã desta quinta-feira (9) com a notícia da morte da pequena Isabelly Laune Santos da Silva. A menina de apenas três anos de idade morreu em decorrência das consequências de ser picada por um escorpião.

A criança foi picada pelo aracnídeo e foi levada primeiro para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade. Mas por conta da gravidade do caso teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, a menina deu entrada no hospital às 23h05 desta quarta-feira (9), mas teve a morte clinica comprovada.

Isabelly Laune Santos da Silva era uma criança muito querida em Matriz de Camaragibe, em especial no conjunto Cícero Cavalcante, onde ela residia. Os moradores do município do Norte de Alagoas estão muito tristes com a notícia do falecimento da criança.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.