Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Cidades Capotamento

Carro cai em córrego na Ladeira da Moenda no bairro Feitosa em Maceió

Duas pessoas foram resgatadas pelos militares. Um homem de 41, com escoriações no corpo e corte na cabeça, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado

17/09/2021 16h26
Por: Victor Santana
Foto: Cortesia/Reprodução
Foto: Cortesia/Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (17) o corpo de bombeiros foi acionado, após um veículo cair em um córrego na Ladeira da Moenda, no bairro Feitosa em Maceió. A queda teria ocorrido em decorrência de uma colisão no local.

 
 

Nove militares foram encaminhados ao local para realizar o resgate das vítimas. Ainda não há informação de quantas pessoas estavam no veículo.

Em entrevista a TV Ponta Verde, a recicladora Rosângela Luna, disse que presenciou o fato. "Assim que ele desceu, sai de casa correndo, meu marido entrou e foi socorrer a vítima, e um outro bocado de gente também foram ajudar...", disse a moradora.

Como o veículo caiu dentro do córrego, não houve registro de congestionamento.

Duas pessoas foram resgatadas pelos militares. Um homem de 41, com escoriações no corpo e corte na cabeça, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Uma mulher, de 41 anos, com edema de face e ferimento no braço direito, foi conduzida a um hospital particular no bairro do Farol. As identidades das vítimas não foram repassadas à imprensa.\

Nenhuma das vítimas ficou presa ao veículo. A SMTT foi acionada e ficou responsável pelo veículos.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.