Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Polícia Homicídio

Homem é assasinado a tiros dentro de residência em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (05)

05/10/2021 14h56
Por: Redação Fonte: Sete Segundos
Divulgação
Divulgação

Um homem foi cruelmente executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (5), no município de São Luís do Quitunde. A vítima estava dentro de casa quando dois homens armados invadiram o imóvel e o assassinaram. A ação criminosa na Rua da Areia, no Centro da cidade do Norte de Alagoas, chamou muita atenção da população.

De acordo com moradores da Rua da Areia, Alisson, conhecido também como “Magão”, era um homem que vivia apenas com a companhia de um cachorro pit bull e não tinha muito contato com outras pessoas. Mas hoje ele foi surpreendido pela dupla criminosa.

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram a pé, invadiram a residência e efetuaram cerca de dez tiros contra a vítima. Os disparos de arma de fogo atingiram várias partes do corpo do homem, inclusive a cabeça. Vizinhos informaram que os acusados fugiram a pé.

Os tiros assustaram os moradores da localidade e quando os populares foram olhar o resultado viram o corpo do homem estendido no chão do imóvel com várias marcas de tiros e sem nenhum sinal vital. A dupla criminosa conseguiu fugir sem ser identificada.

Logo após o ato criminoso, militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e já investiga o caso.

O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante, vai convocar testemunhas e familiares da vítima para tentar descobrir o motivo do crime e prender os suspeitos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.