Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Cidades Luto

Ex-prefeito de Porto Calvo, Jorge Cordeiro, morre aos 86 anos de idade

Político governou a cidade por duas oportunidades

05/10/2021 18h18
Por: Redação Fonte: Sete Segundos
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O ex-prefeito de Porto Calvo, Jorge Alves Cordeiro, morreu aos 86 anos de idade, na tarde desta terça-feira (5). Ele faleceu em Maceió em decorrência de problemas de saúde. O político governou a cidade do Norte de Alagoas por duas oportunidades: 1997-2000 e 2001-2004.

A morte do ex-gestor foi confirmada por familiares e amigos. Nos últimos anos ele tinha passado por um procedimento cirúrgico no coração. Ele também era um empresário muito importante e vem de uma família de políticos, onde seus irmãos também foram gestores de outras cidades.

Jorge Cordeiro ficou muito conhecido por ser o gestor que moralizou a cidade, organizando o funcionalismo público, realizando concurso público e fazendo obras relevantes para o município como a construção da Escola Municipal Deputada Ceci Cunha, entre tantas outras. 

Jorge Alves Cordeiro é natural da cidade de Belém de Maria, no interior de Pernambuco, mas seu coração sempre bateu muito forte por Porto Calvo, onde construiu uma grande história política e empresarial. A família ainda vai informar detalhes sobre o velório e o funeral. Ele deixa a esposa Rachel Moreira Alves, filhos e netos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.