Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Polícia Polícia

Mecânico é encontrado morto em São Luís do Quitunde

Corpo foi achado dentro de uma residência no povoado Bolívia

08/10/2021 10h00
Por: Redação Fonte: Sete Segundos
Alagoas Notícias
Alagoas Notícias

Um mecânico foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (7), no município de São Luís do Quitunde. O corpo foi achado dentro de uma casa no povoado Bolívia, localidade que fica na região central da cidade do Norte de Alagoas.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi identificado pelo no nome de Giovanni Virillo. Os militares foram até a Bolívia e quando chegaram ao imóvel indicado pediram para o proprietário abrir a porta. Quando a porta foi aberta o corpo estava estendido.

Segundo os militares, não havia nenhum sinal de violência no corpo do mecânico. O fato chamou muito a atenção dos moradores do povoado Bolívia. A suspeita é que o homem tenha morrido de causa natural.

A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante, abriu um inquérito policial e investiga o caso em São Luís do Quitunde. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Giovanni Virillo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.