Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Polícia Furto

Homem dorme em bar e celular é furtado em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na Rua da Lama

11/10/2021 07h16
Por: Redação Fonte: Sete Segundos
Alagoas Notícias
Alagoas Notícias

Um homem que mora no engenho Amolar, na cidade de Panelas, no interior de Pernambuco, bebeu muita bebida alcoólica e acabou dormindo em um bar no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Ele acabou tendo o celular furtado nesta sexta-feira (8) enquanto dormia no estabelecimento localizado na Rua da Lama.

O homem tinha tomado muita bebida no bar e depois pegou em um sono pesado no estabelecimento comercial. Quando ele acordou, teve uma ingrata surpresa: o seu celular tinha sido furtado e ele não fazia ideia onde estava o aparelho.

A vítima acabou acionado o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os policiais foram até o bar na Rua da Lama e ele contou toda a história. Os militares fizeram buscas na localidade, mas nada foi encontrado.

A vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Ele vai voltar para o interior pernambucano sem o aparelho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.