Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Cidades Dia das Crianças

Dia das Crianças é celebrado com Grande festa em Barra de Santo Antônio

O evento contou com o apoio das equipes de todas as secretarias e departamentos

11/10/2021 22h08
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Barra de Santo Antônio realizou no último domingo (10), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, em Santa Luzia. O evento contou com o apoio das equipes de todas as secretarias e departamentos.

Foi um dia de lazer com inúmeras atividades, palhaços, apresentação do “Turma da lá lá e o palhaço Chuck Chuck”, presença dos personagens lúdicos, Parque Infantil, além de pipoca e algodão doce para todas as crianças. Ainda foram distribuídos vários presentes durante o evento.

Na ocasião estiveram presentes o Deputado Federal Nivaldo Albuquerque (PTB), o Secretário de Estado do Trabalho/ AL Arthur Albuquerque, os vereadores e os secretários municipais. 

“Estou com o coração transbordando de felicidade em ter proporcionado uma festa tão linda para os pequenos de minha amada Barra de Santo Antônio! Quero agradecer a presença dos meus amigos, Deputado Federal Nivaldo Albuquerque, Secretário de Estado do Trabalho Arthur Albuquerque, como também meus amigos vereadores, secretários, empresa Qualy Frut Polpas, Pizzaria Cuiabana e demais colaboradores, que doaram lindos presentes para fazer a alegria da criançada! Agradeço também, a toda equipe de funcionários da prefeitura, guardas municipais e bombeiros civis, que se mobilizaram para fazer desse evento o mais seguro possível para nossas crianças. Esse foi o primeiro show kids sementinhas BSA de muitos que virão. Com muito esforço e dedicação farei sempre o melhor que estiver ao meu alcance, para ver o rostinho de cada uma dessas crianças felizes.”, destacou a prefeita Lívia Carla (PTB).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.