Domingo, 17 de Outubro de 2021
19 9 8882-5790
Polícia Detido

Após sofrer atentado, jovem é preso suspeito de triplo homicídio em São Luís do Quitunde

Homem foi baleado enquanto bebia com amigos em um bar e socorrido para o HGE. Ao receber alta médica, polícia cumpriu mandado de prisão preventiva contra ele.

12/10/2021 13h48 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: G1
Imagem: Benielson Alisson | São Luís do Quitunde
Imagem: Benielson Alisson | São Luís do Quitunde

Após sofrer um atentado e ser baleado, um jovem de 24 anos foi preso suspeito de participar de um triplo homicídio em São Luís do Quitunde, em Alagoas, em junho deste ano. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por disputa territorial de tráfico de drogas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (11).

O suspeito foi baleado enquanto bebia com amigos em um bar e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ao receber alta na sexta (8), foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva decretada pela Vara do Único Ofício da Comarca do município.

No último mês de julho, a polícia deflagrou uma operação para prender suspeitos do triplo homicídio e prendeu três pessoas, mas não localizou o jovem de 24 anos, que era considerado foragido desde então.

As investigações da polícia apontam que os assassinatos foram cometidos pelo controle do tráfico na região.

Operação prende três suspeitos de triplo homicídio no Litoral Norte

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.