Publicidade

Doação de salário: Vicka Pacheco reabre a cozinha e inaugura uma padaria na zona rural de São Luís do Quitunde

14/06/2023 às 11h35 Atualizada em 14/06/2023 às 11h39
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A vereadora Vicka Pacheco seguindo seu rito de mandato desde 2021 quando iníciou, manteve o compromisso nesse mês de Maio/2023 e fez mais uma doação do salário de vereadora.

Dessa vez foi contemplada a Associação dos Agricultores Rurais do Assentamento Bom Conselho, através desses recursos foi possível reabrir a cozinha industrial já existente e fechada a quase 10 anos e ainda inaugurar uma padaria dentro da cozinha para que todas as associadas possam produzir e negociar seus produtos nos municípios de São Luís do Quitunde e Flexeiras.

A vereadora Vicka Pacheco vem apostando muito na agricultura familiar e vem investindo seus salários de vereadores, através de doações, para a zona rural do município.

“ Venho cumprindo o meu compromisso assumido em campanha, quando disse que meu mandato de vereadora seria o mandato do povo, o salário de vereadora todos os meses são doados para associação, ONGs, Cooperativa e Instituto que trás benefícios para o povo” finalizou a vereadora Vicka Pacheco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários