Publicidade

Junina Mandacaru conquista o título de campeã do acesso da Liga de Quadrilhas

O grupo apresentou o espetáculo: “Mandacaru é força que nunca seca”, em alusão à planta que resiste mesmo na seca.

04/07/2023 às 20h15
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A quadrilha junina Mandacaru, do município de São Luís do Quitunde, conquistou o título de campeã do acesso alagoano da Liga de Quadrilhas Juninas de Alagoas (LIQAL). O grupo junino quitundense foi o grande destaque do Circuito Junino Alagoano e venceu a grande final em Arapiraca, no sábado (1º). A agremiação celebra 20 anos de existência neste ano de 2023.

A quadrilha junina sediada na cidade do Norte de Alagoas fez muito bonito nesse ano e levou o nome do município para vários palcos alagoanos e de outros Estados. O grupo apresentou o espetáculo: “Mandacaru é força que nunca seca”, em alusão à planta que resiste mesmo na seca.

Nesta Festas Juninas de 2023 a Mandacaru também brilhou em cidades como: Caruaru, Campina Grande, Maragogi, Teotônio Vilela, Messias e fez uma apresentação super especial na cidade de São Luís do Quitunde no Festival de Quadrilhas Juninas do município.

A classificação final do Grupo de Acesso 2023 ficou da seguinte maneira:

  1. Mandacaru
  2. Tradição de Arapiraca
  3. Êta São João
  4. Luar do Campo
  5. Tradição de Feliz Deserto
  6. Princesa do Sertão
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários