Publicidade

Prefeitura da Barra de Santo Antônio decreta estado de emergência após intensas chuvas causarem estragos no município

Barra de Santo Antônio decreta estado de emergência

10/07/2023 às 14h46
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Cortesia
Cortesia

A Prefeitura da Barra de Santo Antônio declara estado de emergência em decorrência das intensas chuvas registradas no município nos dias 07 e 08 de julho de 2023, que resultaram em significativos prejuízos para a população. A Prefeita Lívia Carla emitiu o decreto nº 47 neste sábado (08).

 

As adversidades climáticas ocasionaram inundações e deslizamentos de encostas, ocasionando danos em residências tanto na área urbana quanto na zona rural. Em resposta a essa situação, a remoção imediata das famílias foi necessária, sendo providenciados abrigos sob a responsabilidade da Prefeitura.

 

A prefeita Lívia Carla liderou ações juntamente com sua equipe governamental, que prontamente se dedicou à elaboração de um plano de trabalho abrangendo todas as secretarias municipais e a Defesa Civil Municipal.

 

O decreto permanecerá em vigor enquanto os efeitos da precipitação pluviométrica persistirem.

 

Para consultar o Decreto Nº 47 de 08 de julho de 2023 na íntegra, favor acessar o documento oficial.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários