Publicidade

Barra de Santo Antônio celebra 63 anos de conquistas e avanços na sua Emancipação Política; Confira a Programação Especial

Emancipação do município de barra de Santo Antônio

11/08/2023 às 17h41
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Cortesia
Cortesia

No próximo domingo, 20 de agosto, a Barra de Santo Antônio estará completando 63 anos desde a sua Emancipação Política, marcando este marco histórico sob a liderança de uma incansável mulher à frente da gestão, prefeita, Lívia Carla. Mesmo diante dos desafios impostos pelas adversidades climáticas que impactaram o município, a data será celebrada com uma série de realizações e projetos que abrangem toda a cidade.

 

Resultante de uma desvinculação do município de São Luís do Quitunde, a Barra de Santo Antônio consolida o dia 20 de agosto como um momento sagrado de comemoração. Para enriquecer essa ocasião de importância ímpar, a administração municipal meticulosamente elaborou uma programação especial, que se desdobrará do dia 17 ao dia 21 de agosto. Dentre os pontos mais proeminentes, sobressaem-se a solene inauguração da Praça Ernesto Maranhão, o lançamento do inovador projeto Terceira Dimensão, uma cerimônia de culto em ação de graças, um envolvente espetáculo de natureza evangélica, um solene ato cívico e a inauguração do ginásio poliesportivo. Para arrematar com grandiosidade essa celebração, uma série de espetáculos musicais, abrangendo uma variedade de gêneros para agradar a todos os gostos, será oferecida como coroação festiva.

"Com grande contentamento, celebraremos o sexagésimo terceiro aniversário de nossa emancipação. É com imensa satisfação que também observo a concretização de cada uma destas ações e projetos, frutos de um trabalho dedicado e de um compromisso inabalável com o povo barrense", enfatizou a prefeita Lívia Carla, acrescentando: "É importante ressaltar que o apoio valioso do grupo Albuquerque, representado pelo deputado estadual Antônio Albuquerque, viabilizou os recursos que impulsionaram os investimentos em nossa querida Barra de Santo Antônio".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários