Publicidade

Vereadora Vicka Pacheco solicita do governo do estados a implantação da Delegacia da Mulher Regional em São Luís do Quitunde

02/09/2023 às 18h31
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na última sessão ordinária da câmara municipal de São Luís do Quitunde, Alagoas, os 13 vereadores aprovaram mais um requerimento da vereadora Vicka Pacheco, onde ele requer a implantação da Delegacia Regional da Mulher, para que todos os municípios da região norte de alagoas sejam atendidos em São Luís quando se tratar de crime de violência contra a mulher.

     Apesar da câmara municipal ter a maioria, 12 vereadores, homens, a vereadora conseguiu converser a todos com seu discurso e justificativas da importância dessa delegacia não só para São Luís, mais para toda região norte do estado.

     Em suas justificativas salientou o crescente números de violências contra as mulheres na região norte, seja ela, física, sexual, psicológica, moral e outras diversas formas abusivas no tratamento as mulheres. Vale lembrar que São Luís vem com um alto crescimento quando se trata de violência do gênero feminino, chegando esse ano a ser manchete na imprensa nacional.

     À população presente a sessão, na maioria mulheres, aplaudiu com muita esperança o discurso e o requerimento da vereadora Vicka Pacheco.

     “Agora vamos protocolar nosso requerimento no gabinete do governador Paulo Dantas, e aguardar o posicionamento do governo, se vai implantar ou não”, finalizou a vereadora Vicka Pacheco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários