Publicidade

Prefeita Lívia Carla e Parceiros Assinam Acordo para Regularização Fundiária Urbana em Alagoas

Barra de Santo Antônio

08/09/2023 às 10h55
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Cortesia
Cortesia

A prefeita Lívia Carla desempenhou um papel fundamental na tarde de quarta-feira (6) no Tribunal de Justiça de Alagoas, onde, em conjunto com o desembargador Fernando Tourinho e em parceria com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg), formalizou a assinatura de um acordo de cooperação técnica para a realização do ambicioso projeto denominado 'Moradia Legal'.

 

Este projeto, conhecido como 'Moradia Legal', é uma iniciativa de grande relevância no âmbito da regularização fundiária urbana em Alagoas. Seu objetivo primordial é conceder o título de propriedade de imóveis às famílias que residem no estado, proporcionando-lhes a tão necessária segurança jurídica em relação às suas propriedades.

 

A solenidade de assinatura contou com a presença ilustre da Dra. Eurides Accioly, do Dr. Celyrio Adamastor e de Izabel Cristina, representante do cartório de registro de imóveis de Barra de Santo Antônio.

 

Este compromisso incansável da prefeita Lívia Carla com o desenvolvimento e a prosperidade de Barra de Santo Antônio é evidente, e sua liderança tem sido um fator determinante no crescimento contínuo da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários