Publicidade

Vereador de São Luís do Quitunde é Preso por Auxiliar na Fuga de Suspeito de Feminicídio

Parlamentar também estava com uma arma de fogo

22/01/2024 às 13h38
Por: Redação
Compartilhe:
Instagram
Instagram

O vereador Joades José da Silva, conhecido como 'Vinte e Cinco', do partido Republicanos, foi preso em flagrante por cumplicidade na fuga do autor do feminicídio que vitimou Sandra Maria da Conceição, em São Luís do Quitunde. O crime, ocorrido na Subestação, chocou a região.

Após intensa busca, policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) e do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) localizaram o suspeito em Matriz de Camaragibe, junto com o vereador e seu irmão, no interior de um carro preto na rodovia AL 105. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo (revólver calibre 38) com o vereador, que se identificou como parlamentar de São Luís do Quitunde.

Divulgação 

O trio foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Matriz de Camaragibe. O delegado Belmiro Cavalcante esclareceu que o vereador foi autuado por porte de arma e cumplicidade, pagando fiança de quatro salários mínimos, enquanto seu irmão pagou uma fiança correspondente a um salário mínimo. O autor do feminicídio permanece detido aguardando audiência de custódia.

A investigação do feminicídio ficará sob a responsabilidade do delegado Belmiro Cavalcante, titular da delegacia de São Luís do Quitunde, enquanto os casos relacionados aos irmãos serão conduzidos pelo delegado Valdir Carvalho. O Alagoas Notícias tentou contatar o vereador Joades José da Silva, sem sucesso. O espaço do site está disponível para ele se manifestar, se desejar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários