Publicidade

Indivíduo é preso com arma de fogo durante bloco de carnaval em São Luís do Quitunde

07/02/2024 às 11h26 Atualizada em 07/02/2024 às 11h29
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem foi detido em flagrante portando uma arma de fogo no município de São Luís do Quitunde. A prisão ocorreu durante um desfile de bloco carnavalesco no bairro Centro, na noite desta segunda-feira (5).

Uma equipe do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), realizava patrulhamento em um bloco de prévia carnavalesca na cidade quando observou um folião agindo de maneira suspeita ao perceber a aproximação dos policiais.

Os PMs seguiram o suspeito e efetuaram a abordagem, resultando na apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, que estava na cintura do indivíduo. O acusado, cujo nome não foi divulgado conforme a lei de abuso de autoridade, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as medidas legais necessárias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários