Publicidade

Junior Pedro junta-se à familia Cavalcante para eleição municipal

03/04/2024 às 18h04
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O cenário político de São Luís do Quitunde recebeu um impulso significativo com o anúncio de apoio da proeminente figura política, o ex-prefeito Júnior Pedro, à família Cavalcante. A aliança foi formalizada em uma reunião entre o ex-deputado Cícero Cavalcante, o vereador Tofinho Lima e Júnior Pedro, nesta quarta-feira (3), visando à próxima eleição municipal.

Embora tenha sido um destacado opositor da família Cavalcante nas últimas duas eleições municipais, onde ficou em segundo lugar em 2016 e 2020, perdendo para a atual prefeita Fernanda Cavalcanti, Júnior Pedro agora se une ao grupo em apoio à pré-candidatura majoritária de Márcia Cavalcante (MDB) e Tofinho Lima.

Cícero Cavalcante enfatizou que a adesão de Júnior Pedro fortalece consideravelmente a candidatura do grupo, abrindo ainda a possibilidade para que ele dispute uma vaga no Poder Legislativo nas eleições de 2024.

O encontro entre Júnior Pedro, Cícero Cavalcante e Tofinho Lima em Maceió resultou na consolidação desse apoio político. A pré-candidata a prefeita do grupo ressaltou a importância da chegada de Júnior Pedro para o futuro de São Luís do Quitunde, sendo também celebrada pela atual gestora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários