Publicidade

Jovem mata namorada e comete suicídio em Porto Calvo

08/04/2024 às 12h07
Por: Rafael Sobral
Compartilhe:
Cortesia
Cortesia

Um terrível episódio abalou a tranquilidade dos residentes de Porto Calvo, quando um jovem foi acusado de cometer um crime hediondo contra sua própria namorada antes de tirar sua própria vida. Os eventos ocorreram na noite de domingo (7) na Rua Operária, localizada na Usina Santa Maria, região rural da cidade do Norte de Alagoas.

O som de um disparo de arma de fogo ecoou pela comunidade, despertando o pânico entre os moradores. Ao investigarem a origem do ruído, testemunharam uma cena horrenda: o jovem estava sem vida, enquanto sua companheira jazia gravemente ferida, vítima de múltiplos golpes de faca.

As autoridades do 6º Batalhão da Polícia Militar foram prontamente notificadas sobre uma possível tentativa de feminicídio na Usina Santa Maria. Os policiais responderam imediatamente à chamada, encontrando as vítimas sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas ao Hospital Regional do Norte (HRN), na área urbana de Porto Calvo. No entanto, Taysa Maria dos Santos sucumbiu aos ferimentos infligidos pela arma branca, enquanto Márcio Marcolino de Souza Queiroz encontrou seu fim com um tiro autoinfligido na cabeça.

Testemunhas relataram aos agentes policiais que o jovem agrediu sua companheira com múltiplos golpes de faca antes de tirar sua própria vida. Os familiares dos envolvidos entregaram à polícia a faca utilizada no crime, bem como um revólver calibre 32, contendo cinco munições íntegras e uma deflagrada.

O armamento utilizado foi apreendido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil está conduzindo as investigações pertinentes ao caso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, para procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários