Publicidade

Adolescente é baleado dentro de sala de aula em Igaci

Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram sangue e desespero de alunos

18/04/2024 às 12h33
Por: Victor Santana
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (18), um estudante foi baleado dentro de uma sala de aula na escola Estadual Coité das Pinhas, em Igaci. De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio foi registrada depois que um adolescente invadiu a escola. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram momentos após o crime.

Um deles, mostra a sala de aula com manchas de sangue no chão e carteiras e no outro apresenta a movimentação fora da unidade escolar.

Alunos chegaram a relatar que ouviram o barulho dos tiros. Segundo informações, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acusado foi detido por uma guarnição da Polícia Militar e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade. A nossa reportagem tentou contato com a assessoria da Secretaria de Estado da Educação, mas até o fechamento desta edição não obtivemos respostas.

A polícia judiciária confirmou que um menor de 16 anos foi apreendido após atirar contra o colega. A motivação seria o fato da vítima estar namorando com a ex-namorada do atirador. O adolescente ferido foi socorrido para a cidade de Arapiraca em estado de risco de morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários