Publicidade

Polícia Civil apreende carro e joias em casa de influences em Maceió

14/06/2024 às 13h56 Atualizada em 14/06/2024 às 14h10
Por: Redação
Compartilhe:
Rede social
Rede social

A Polícia Civil de Alagoas deu início, nesta sexta-feira (15), a uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão em residências e escritórios de diversos influenciadores digitais no estado. A operação, denominada Game Over, visa combater a promoção de jogos de azar, que são ilegais no Brasil.

Segundo as investigações, os influenciadores utilizavam suas plataformas para incentivar seguidores a realizarem apostas em sites de jogos de azar. Em troca, recebiam pagamentos significativos, que permitiram a aquisição de bens de luxo, como casas em condomínios exclusivos de Maceió, veículos importados e joias.

Um dos nomes envolvidos é a influenciadora Verolayne, que relatou em suas redes sociais ter recebido a "visita" da polícia às 5 horas da manhã. Ela afirmou que, "rindo de nervosa" durante a operação, teve seu veículo e diversas joias apreendidos pelos agentes.

A operação Game Over continua em andamento, com a Polícia Civil cumprindo vários mandados ao longo do dia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários