Publicidade

Coqueiro cai e mata mulher em Porto de Pedras

Lívia foi encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN) em Porto Calvo, mas não resistiu.

19/06/2024 às 11h06
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma tragédia comoveu o município de Porto de Pedras. Um coqueiro caiu sobre uma mulher, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. O incidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira (18) na cidade do Litoral Norte de Alagoas, e a vítima, Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (19).

Segundo testemunhas, Lívia, conhecida como 'Livinha', estava com a filha no carro quando passaram pelo povoado Curtume, onde havia galhos de árvores na estrada vicinal. Ela saiu do veículo para retirar os galhos quando um coqueiro caiu sobre ela.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados ao local. Após os primeiros socorros, Lívia foi encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN) em Porto Calvo. No entanto, durante a madrugada, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

A notícia de sua morte causou grande tristeza na cidade, conhecida como parte da Rota Ecológica dos Milagres. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários