Publicidade

Primeira Edição do Concurso de Quadrilhas Juninas Marca Noite Histórica em Barra de Santo Antônio

Prefeita Lívia Carla celebra o sucesso do evento e reafirma o compromisso da prefeitura com a valorização da cultura local e o desenvolvimento da juventude.

24/06/2024 às 18h33
Por: Redação Fonte: Assesoria
Compartilhe:
Cortesia
Cortesia

A prefeita Lívia Carla destacou a importância cultural e emocional do evento, formalizando o reconhecimento do primeiro concurso de quadrilhas juninas da cidade. Em suas redes sociais ela enfatizou "A Barra de Santo Antônio celebrou o primeiro concurso de quadrilhas! Ontem foi um dia inesquecível no munícipio com o primeiro concurso de quadrilhas da nossa história! Às 18h, o Ginásio Rogério Farias estava lotado para prestigiar as espetaculares apresentações das quadrilhas: Matuto Styllo, Show Nordestino, Ispinho e Fulô, Alavantu e Pé de Serra. Foi uma noite cheia de animação, cultura e muito forró, onde todos vestiram seus trajes caipiras e curtiram cada momento! Agradecemos a todos que participaram e fizeram dessa noite um grande sucesso!"

Para a gestora, a noite foi "inesquecível, que ficará marcada na memória de todos os barrenses, porque aqui, pensamos cultura e fazemos futuro!" A prefeita reafirmou seu compromisso com a valorização da cultura local e o desenvolvimento da juventude na cidade, destacando a relevância de eventos culturais para o fortalecimento da identidade comunitária e o estímulo ao engajamento social.

Além disso, a prefeita salientou o incentivo da prefeitura nesse tipo de evento, ressaltando que o apoio municipal é essencial para a realização de festividades culturais que promovem a integração e o orgulho local. Este suporte reflete a dedicação da administração em proporcionar espaços de celebração e reconhecimento das tradições culturais, garantindo que a cultura popular seja sempre valorizada e preservada em Barra de Santo Antônio.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários