Publicidade

Casal de influenciadores é preso por suspeita de envolvimento com o 'Jogo do Tigrinho'

Prisão aconteceu em casas diferentes, em condomínios de Marechal Deodoro, localizado na região metropolitana de Maceió.

25/06/2024 às 08h09 Atualizada em 25/06/2024 às 08h19
Por: Redação
Compartilhe:
Carros de luxo aprrendidos durante operação Game Over em Maceió — Foto: PC-AL
Carros de luxo aprrendidos durante operação Game Over em Maceió — Foto: PC-AL

Um casal de influenciadores foi preso nesta terça-feira (25) em sua residência, localizada em um condomínio na cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas. A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, como parte da Operação Game Over.

A operação, que teve início há oito meses, já resultou na apreensão de carros, uma lancha e outros bens de influenciadores em Maceió, suspeitos de promover o jogo de azar conhecido como "Jogo do Tigrinho" (Fortune Tiger).

Segundo o delegado Lucimério Campos, os influenciadores estavam cometendo estelionato ao promover o "Jogo do Tigrinho" para seus seguidores. “A Polícia Civil realizou a operação ‘Game Over’ para combater a prática ilícita do chamado ‘Jogo do Tigrinho’, que está se espalhando pelo Brasil. Muitos influenciadores têm incentivado seus seguidores a participar desse jogo, resultando em sérias consequências financeiras", afirmou o delegado.

A prisão será comunicada ao Poder Judiciário, e os presos passarão por audiência de custódia antes de serem encaminhados ao sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários