Publicidade

Paulinha e Ygor Ferreira são os influenciadores presos na manhã de terça-feira em Alagoas

Casal estava em Dubai quando a PC deflagrarou a operação Game Over; eles tiveram carros e joais aprendidos e contas bloqueadas.

25/06/2024 às 09h36 Atualizada em 25/06/2024 às 10h12
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução: TV Globo
Reprodução: TV Globo

Na manhã desta terça-feira (25), Ygor Ferreira e Paulinha Ferreira, conhecidos influenciadores digitais, foram presos em um condomínio na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. A operação foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, que cumpriu mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, no âmbito da Operação Game Over. O casal, que havia retornado recentemente de uma viagem a Dubai, desembarcou em Maceió no dia 23 de junho. A prisão ocorreu de forma pacífica, sem resistência por parte dos influenciadores.

A Operação Game Over teve início em 17 de junho e visa desmantelar esquemas ilegais envolvendo influenciadores e seus assessores. Até o momento, foram apreendidos aproximadamente R$ 38 milhões em bens relacionados aos investigados. Além de Ygor e Paulinha Ferreira, outras pessoas estão sendo interrogadas pela polícia como parte das investigações em curso.

A notícia da prisão dos influenciadores gerou repercussão nas redes sociais, onde Ygor e Paulinha têm uma grande base de seguidores. A comunidade digital aguarda mais informações sobre o desdobramento da Operação Game Over e os desdobramentos legais envolvendo o casal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários