Publicidade

BARRAIÁ: Festa de São João em Barra de Santo Antônio Encanta moradores e Turistas

Prefeita Lívia Carla celebra o sucesso do evento e reafirma o compromisso da prefeitura com a valorização da cultura local e o desenvolvimento da juventude na Barra de Santo Antônio.

25/06/2024 às 13h07
Por: Redação Fonte: Assesoria
Compartilhe:
Cortesia
Cortesia

A prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla, destacou a importância cultural dos eventos que estão acontecendo na cidade, que atendem a todos os públicos, desde os admiradores das quadrilhas juninas até os fãs de shows musicais. O evento de São João já se consolidou como um dos maiores do litoral norte de Alagoas, reunindo artistas locais. A festa é um investimento significativo para aquecer a economia durante um período anteriormente conhecido como baixa estação.

A prefeita também afirmou que o evento é acessível e inclusivo, um dos diferenciais que atrai tanto moradores locais quanto turistas. Para a gestora, as noites de São João estão “inesquecíveis e ficarão marcadas na memória de todos os barrenses e visitantes, porque aqui, pensamos cultura e fazemos futuro!” Lívia Carla reafirmou seu compromisso com a valorização da cultura local e o desenvolvimento da juventude na cidade, destacando a relevância de eventos culturais para o fortalecimento da identidade comunitária e o estímulo ao engajamento social.

Além disso, a prefeita salientou o incentivo da prefeitura a esse tipo de evento, ressaltando que o apoio municipal é essencial para a realização de festividades culturais que promovem a integração e o orgulho local. Este suporte reflete a dedicação da administração em proporcionar espaços de celebração e reconhecimento das tradições culturais, garantindo que a cultura popular seja sempre valorizada e preservada em Barra de Santo Antônio.

Confira a programação:

Ginásio Rogério Farias

25/06 - Quadrilhas juninas: Explosão Coroense, Xodó e Xamego, Olhos de Luz, Amanhecer no Sertão.

Arena do Verdejante

25/06 Show: Aldair Playboy, Nathalia Martins, Katia Cilene.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários